Os responsáveis por este site, formam um grupo de pastores na cidade de Salvador, na Bahia. São eles, em ordem alfabética: Alã Dória Santos, Carlos Sá Andrade, Jacemã Dória Santos, João Batista Ferreira de Oliveira, Samuel Viana, Romildo Campos Cerqueira e Sérgio Paulo Mota Santos.

Juntos temos trabalhado na Igreja de Jesus em Salvador desde o ano de 1990. Claro que naquele tempo nem todos estavam no presbitério e alguns, inclusive, nem convertidos eram ainda.

Portanto, somos um grupo de amigos que trabalham juntos na obra do Senhor Jesus, colaborando na edificação uns dos outros e da igreja na cidade e em outros lugares.

Nessa amizade e serviço, fazemos parte de um grupo de irmãos, aos quais pastoreamos, e que se concentram atualmente em principalmente três bairros de Salvador: Brotas, Cabula e Cajazeiras, mas há irmãos espalhados por outros bairros também.

Gostamos de nos identificar como discípulos de Jesus, usando a terminologia tão usada pelo Senhor e pelos apóstolos e discípulos do primeiro século, como encontramos nas Escrituras.

Mas não podemos perder a chance de acrescentar nessa seção (“Quem somos”) algo que consideramos de grande valor. Ao sermos indagados sobre quem somos nós como igreja, na nossa mente não vem o nosso grupo, mas toda a Igreja de Jesus. Diante dessa pergunta, na nossa mente vêm todos os irmãos em Cristo que o servem nesta cidade. Somos parte desse povo, somos um com ele.

“Está Cristo dividido?, pergunta Paulo aos coríntios (I Coríntios 1:13). Então, podemos, ao ser perguntados sobre quem somos, pensar somente no nosso grupo? Posso reduzir Cristo a um grupo? Não! Quem somos? Somos parte da santa igreja de Jesus, do povo comprado pelo sangue de Cristo, os nascidos de novo ao receberem Jesus como Senhor, essa gente espalhada por toda a cidade e por toda a terra e que glorifica o nome de Jesus com a sua vida.

Nossa alegria é ser parte, apenas parte de Cristo e da sua amada Igreja. Em Cristo ser parte é ser tudo!

Quer conhecer parte do corpo de Cristo? Nos Links abaixo, você encontrar todas as formas de entrar em contato conosco, seja por telefone, email, redes sociais, telefone ou até mesmo nos visitando em um dos Setores. Será uma honra ter você conosco. Vocês são os nossos convidados.

Ao Senhor Jesus seja a glória para todo o sempre. Amém!